Pele linda!!!Óleo de coco mais Óleo de rosa mosqueta.

Oii...hoje vim até aqui pra falar de uma misturinha que já faço uso há algum tempo e que auxilia muito na hidratação, regeneração e manutenção da pele. Esta misturinha tem me trazido ótimos resultados, utilizo-a nos braços, axilas, colo, pescoço e rosto...O mais bacana dessa misturinha, que tanto amo é  que é feita com produtos 100% natural, ou seja, sem prejudicar a saúde.
                                             

 

A misturinha contém:

Óleo de coco;
Óleo de rosa mosqueta;

Misture um pouquinho de cada no dorso da mão e espalho na região desejada com movimentos circulares para que a pele absorva, deixo agir uma hora mais ou menos e retiro com algodão.
Para potencializar uma ou duas vezes na semana esfolie a pele e aplique a misturinha como uma máscara reparadora podendo deixar uma hora ou ainda dormir com a mistura na pele..No dia seguinte, ou no termino da aplicação lave bem o local e use seus produtos de costume normalmente.

                               

Resultado:

Pele macia, poros fechados e revitalizada e sem manchas!
Melasma praticamente desapareceu, essa misturinha auxilia muito no processo de clareamento, no entanto, vale lembrar que ainda assim é necessário continuar com os cuidados que essa tipo de pele necessita, pois as manchas podem voltar, outra parte do meu corpo que estava escurecida e clareou, foram as minhas axilas.😏

Comentários