Unhas fracas nunca mais!!

Sempre tive as unhas fracas e quebradiças então procurei um dermatologista para descobrir porque elas eram assim.  Ela me disse que meu problema poderia ser genético me pediu uns exames de sangue mas graças a Deus estava tudo bem,no entanto, ela me receitou um fortalecedor de unhas, chamado Betalfatrus da Isdin.



Ele é vendido em qualquer farmácia. Seu frasco é igual aos de esmaltes comuns. Você deve usar todos os dias, antes de dormir, por três meses e durante esse período não deve esmaltar as unhas. Ele não tem brilho e sai com água, então você não fica nem com um efeito de base nas unhas.
O duro é ficar sem pintar as unhas!!! Mas  fui forte e fiz o tratamento certinho, pelos três meses.



                                                                                                 Antes  
                                      





                                                                                          
      Depois
                                                                                     

 

Minhas unhas mudaram bastante ficaram bem mais fortes e pararam de descamar as manchas brancas que eu tinha nas unhas já quase não existem.

Fiquei bastante satisfeita com o resultado pois de tudo que já havia usado foi o que realmente vi resultados em minhas unhas, agora o que não é muito legal nele é o valor que em media custa R$90,00, mas pra mim valeu a pena o investimento, sendo assim eu indico o tratamento, não esquecendo que é sempre bom procurar um médico.

Espero ter ajudado.

Comentários