Desapega...




Desapegue quando necessário!!! Jogue fora o que não te faz bem, o que não é bom...Faça uma doação daquilo que não te serve mais certamente será legal pra alguém.
Temos uma mania de querer nos apegar a tudo...roupas, sapatos, objetos que muitas vezes nem precisamos, nos apegamos ao passado, a mesmice, a um modo de vida que as vezes nem é como gostaríamos. Nos apegamos a pessoas, a lugares, não queremos soltar, largar, deixar ir apenas!
Abrir para o novo, o diferente, o de repente ao que não nos propomos.
Será necessário tanto apego? Simplesmente jogue fora, deixa a vida fluir, desapegue de amores mal resolvidos de pessoas que não te querem bem, de uma preocupação que tira o sono...Deixe ir!!! Tudo se resolve, tudo fica bem... Dá maneira como deve ser...Há situações de apego tão intenso que chega ser devastador, te tira do eixo...
Aproveite o desapego pra fazer uma faxina mental, na gaveta, no armário mude de ideia ...não se culpe por nada, se as coisas não estão como você gostaria mude a rota a estratégia pense outras formas, e faça sua parte se esforce para tal,se uma  pessoa que sumiu de repente amigo, ficante namorado apenas observe se achar necessário questione mas não prenda, vá fazer outras coisas interessantes, outras amizades outras possibilidades.
 Liste coisas que te faz feliz, como, comer um chocolate, ouvir uma música, assistir a um filme, pisar na grama, ficar sozinho,ir à praia ,fazer uma caminhada sei lá.. Parece tão óbvio tudo isso mas muitas pessoas se perdem e se prendem em tanta questões.A vida é muito curta para nao aproveita lá ao máximo ...Questione-se sempre sobre seu estudo, trabalho, relacionamentos, família, tenha metas e objetivos sem apego.
Separe um tempo para você e o  que te faz bem, deixe de lado o que te faz mal.
Quando desapegar de verdade, vai perceber a leveza que virá em você, apenas desapega.

Comentários